domingo, 5 de setembro de 2010


Acredite, a vida é muito melhor do que muitas vezes, nós com a sintonia em baixa, conseguimos perceber.
Acredite! É possível ser feliz convivendo com nossos problemas, com nossas limitações, com nossos desafios diários.
Para isso é preciso vencer as barreiras que construímos em nossa volta. Deixar de vez as lamentações inúteis, as conversações deterioradoras e o desânimo.
É preciso enxergar a vida com seu devido valor,
é preciso investir na vida,
ir ao encontro do que te traz alegria,
é mapear sua alma,
encontrar suas lutas e seus prazeres,
 e enfrentar o caminho árduo,
mas sem esquecer que nesse caminho você recebe o calor  do astro Rei
Você recebe a luz da Lua
O ar,  o vento, a natureza, as pedras do caminho,
Se você levantar os olhos, enxergará muito mais: as borboletas, os pássaros,as flores, os rios, as montanhas, o céu, o verde, é tudo maravilhoso....
e se chover, corre o delicioso risco de encontrar o Rei das cores!
Eu quero viver, viver e viver!
Com problemas, pedras no caminho, desafios, dificuldades, um dia de cada vez, mas sim, quero viver bem! Sem lamúrias!

Vem  e sinta um pouco do meu desejo de viver:



Genipapo de Minas 
Arco Íris no Céu de Poa


Topo do mundo MG


Serra do Cipó


2 comentários:

  1. bien: vou escreveh do meu jeito! logo, tu ñ irá ler... mió ainda: poderei me libertah di qualqer receio di ser recriminado - ou di ser admirado! nunca sei oq esparar di ti...

    agora percebo o quanto somos diferentes! y adoro isso: viva a diferença...

    agora sei tbm sobre oq escreveh pro vosso blog: a diferença! só espero qe tu goste - pois, como escrevi antes, nunca sei oq esparar di ti!...

    mas porém contudo entretanto todavia

    é mió assim: nunca gradei di pessoas previsíveis!!! aliás (vai sabeh!), provavelmente foi isso qe me chamou tanto a atenção em ti: essa tua bendita mania di nunca ser a mesma...

    só citano parmênides: nós nunca mergulhamos num mesmo rio por duas vezes... y tu é um rio: nós nunca nos deparamos com a mesma lílian di antes!

    bjão pra ti, bunita!

    y continue assim: sempre mió qe ontem, y pior qe amanhã...

    ResponderExcluir
  2. Oi! que bom que descobriu o tema! Não podia ser melhor... Que dia você me manda? Posso escolher a imagem que acompanhará o texto?

    Beijo

    Ps. Adoro sua arte, não seja injusto!

    ResponderExcluir

Olá amigos! assim que puder, responderei os comentários! Fiquem à vontade!

Antes que acabe Deixa eu dizer que és lindo Deixa eu dizer que o tempo é dimensional Deixa eu dizer boa sorte Antes que acabe Deixa e...