quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

A vida é um vai e vem, dos erros, dos medos, dos desafios. E a cada ida e vinda nos vemos diante dos mesmos conflitos. Deixar a vida seguir, fazer o que for possível, cumprir tarefas, concluir o que valer à pena, abandonar o que é em vão e deixar a vida seguir. 

Desejar que tudo aconteça conforme queremos é achar que se pode controlar tudo, todos os fatores, atores, circunstâncias, é querer atender os caprichos de um coração inseguro, que não entendeu ainda que a vida segue em conformidade e harmonia com tudo e todos. E que o mundo não é para um, mas para esse todo.

O meu conselho para mim é que eu devo fazer o meu melhor, e deixar a vida seguir.

Quantas vezes meus planos deram errado, mas o que se apresentou foi maravilhosamente melhor!

Mas não é fácil, principalmente para pessoas que se planejam, que tem o hábito (saudável por sinal) de fazer acontecer, com sede de evolução, saber perceber quando é hora de deixar a vida levar os caminhos em alguns momentos. 

Achar que pode controlar o destino todo o tempo é uma grande ilusão.

Confie nas forças do bem, plante o amor, onde fores, que a vida flui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos! assim que puder, responderei os comentários! Fiquem à vontade!

Antes que acabe Deixa eu dizer que és lindo Deixa eu dizer que o tempo é dimensional Deixa eu dizer boa sorte Antes que acabe Deixa e...