domingo, 13 de março de 2011



Filhos, o que seria de mim sem essa oportunidade maravilhosa disponível em meu ventre?
O que seria de mim, sem o prazer de amamentar o ser mais importante da minha vida
Olhos nos olhos, carinha de satisfação e consolo ao sugar o alimento divino e abençoado.

Obrigada Senhor por ser misericordioso e me permitir a maternidade
Obrigada oh Mãe santíssima! Pelo amparo nos momentos de insegurança!
Que meu maior presente esteja sempre comigo, fazendo-me a mãe mais orgulhosa e feliz deste mundo!
Meiling! Minha vida! Te amooOOo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos! assim que puder, responderei os comentários! Fiquem à vontade!

Antes que acabe Deixa eu dizer que és lindo Deixa eu dizer que o tempo é dimensional Deixa eu dizer boa sorte Antes que acabe Deixa e...