quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pílula do dia seguinte é aborto?





A concepção de um novo ser, onde 23 cromossomos que carregam informações genéticas do pai e 23  cromossomos que carregam  informações genéticas da mãe, se unem formando um único núcleo, deveria ser motivo de felicidade.

Essa união sela o amor de dois seres. Como o mundo em que vivemos, ainda celebra relações entre os seres por motivos diferentes ao do amor, encontros entre óvulo e espermatozoides podem acontecer sem a presença do Sentimento Maior. E as consequências dessa união, em um primeiro momento, recaí sobre um ser pequenino que presenciará o desespero ou a frieza dos autores em decidir se destruirão ou não "sua" própria obra.

Ora, é certo que existe o livre arbítrio, no entanto as escolhas antecedem, muitas vezes, ao agora.  Sabe-se que existe o Planejamento Reencarnatório desenvolvida no plano espiritual, onde o reencarnante com a ajuda de seus mentores planeja a sua futura encarnação.

São planejados o casamento, os filhos, a profissão, o tempo médio de vida na Terra e as doenças. Como todo planejamento, no decorrer da vida os planos podem se alterar. São escolhas felizes ou infelizes que traçam nosso destino. O Objetivo maior é o impulso ao progresso, a oportunidade de saldar débitos e de transformar em amor, o que antes era dor, de ascender e fazer crescer as duas asas: do amor e da intelectualidade.

No entanto, é preciso ter em mente que a vida é preciosa e a tarefa necessária, quantas vidas são interrompidas, desfazendo assim todo o esforço de uma programação. A pílula do dia seguinte pode agir impedindo que o óvulo fecundado se fixe na parede uterina. Para alguns médicos, a gravidez só inicia após a fixação do óvulo fecundado, mas André Luiz nos diz que antes mesmo da ligação do Espírito reencarnante com a matéria, já existe um contato fluídico com os pais. Enquanto esse processo do encontro do óvulo com om espermatozoide acontece, no plano maior da vida ocorre a redução “perispiritual por meio de um processo magnético e o espírito vai se acoplando ao centro genésico da mãe. Acoplado ao centro genésico da futura mãe, o reencarnante miniaturizado aguarda a relação sexual para desencadear a reencarnação propriamente dita. Após a explosão dos espermatozóides, liberados na relação sexual, um deles será "escolhido" e devidamente magnetizado para vencer a corrida e alcançar a trompa de Falópio onde está o óvulo. Essa magnetização do espermatozóide que deverá vencer a corrida é, muitas vezes, feita por técnicos da espiritualidade que selecionam o gameta que traz a carga genética apropriada, de acordo com os mapas cromossômicos, delineados anteriormente.
Quando o reencarnante, pelo seu passado, não faz jus a uma equipe especializada, o processo se desenvolve segundo os princípios da sintonia magnética. O perispírito do reencarnante, por sintonia, atrai o espermatozóide que melhor se adapte às suas necessidades evolutivas;
Quando o gameta masculino alcançar o terço superior da Trompa de Falópio vai encontrar o óvulo e fecundá-lo. Nesse exato momento, o Espírito reencarnante que se encontra ajustado ao aparelho genital, liga-se magneticamente à célula ovo, não podendo mais ser substituído por outro Espírito.” (Espírito, Perispírito e Alma - Hernani Guimarães Andrade).

Isso significa que ao tomar a pílula do dia seguinte a mulher está expulsando o espírito que ali já se encontra por um período, aguardando a oportunidade de colocar em prática o plano reencarnatório firmado entre os três envolvidos. Significa que todo trabalho descrito acima com a ajuda dos benfeitores espirituais é perdido. 

Muitas pessoas não dão valor ao alerta sobre não abortar, mas não imagina quanto sofrimento essa atitude causará a todos os envolvidos. Essa rejeição pode se transformar em um trauma e, em muitos casos, geram processos obsessivos, como o retratado no filme “ O filme dos Espíritos” http://www.youtube.com/watch?v=rivBybFBZyk&feature=related

O melhor a se fazer é planejar a vinda de um filho, mas caso aconteça a relação sem a prevenção e você está em dúvida se foi fecundada ou não: pense antes de recorrer à pílula do dia seguinte, pense antes de optar pelo aborto. Não há vida mais difícil do que aquela marcada pelo aborto. Mães que tentaram abortar, mas felizmente não conseguiram, hoje vê nos olhos alegres e inocentes de suas crianças a grande razão de viver. Amanhã, elas poderão ser o grande impulso para a nossa própria evolução.

Um comentário:

  1. Interessante essa visão... Não tinha pensado por esse lado!

    ResponderExcluir

Olá amigos! assim que puder, responderei os comentários! Fiquem à vontade!

Antes que acabe Deixa eu dizer que és lindo Deixa eu dizer que o tempo é dimensional Deixa eu dizer boa sorte Antes que acabe Deixa e...