quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quantas espectativas nós criamos para nossa vida! Me lembro bem como desde pequena planejo meu futuro. Imagino como tudo pode acontecer, como se fosse uma peça de teatro que eu sou a autora. 



Tolinha! Como ainda continuo tolinha! 



Os anos passam e me vejo na mesma situação... Provávelmente meu anjo da guarda se diverte e ri da minha cara. Ele deve prever tudo tudo, porque simplesmente sou totalmente previsível! Como quando vamos repetindo a fala de um filme em tempo real, pois já assistimos tanto aquele filme que sabemos a fala de cor!  planejo, planejo, planejo... e vem a vida e muda tudo tudo tudo....
E as expectativas? essas, venhamos e convenhamos, é uma rasteira! E que tombo! Mas como diz meu amigo Jow, os erros servem para futuros acertos, não é mesmo?



Estou nos extremos da vida. Aquilo que mais quero, geralmente é aquilo que menos tenho.  Mas não quero a qualquer custo. Nada pra mim vale qualquer custo. Tudo tem um preço, até mesmo o amor... e, acredite, o preço do amor é a LIBERDADE. E essa ninguém me tira.




Fábio Junior
Pelas ruas da cidade pessoas andam num vai e vem
Não veêm o cair da tarde, vão nos seus passos como reféns
De uma vida sem saída vida sem vida mal ou bem
Pelos bancos desses parques, ninguém se toca sem perceber
Que onde o sol se esconde, o horizonte tenta dizer
Que há sempre um novo dia, a cada dia em cada ser
Não é preciso uma verdade nova, uma aventura
Pra encontrar nas luzes que se acendem um brilho eterno
E dar as mãos e dar de si além do próprio gesto
E descobrir feliz que o amor esconde outro universo
Pelos becos, pelos bares pelos lugares que ninguém vê
Há sempre alguém querendo uma esperança, sobreviver
Cada rosto é um espelho de um desejo de ser de ter
Não é preciso uma verdade nova, uma aventura
Pra encontrar nas luzes que se acendem um brilho eterno
E dar as mãos e dar de si além do próprio gesto
E descobrir feliz que o amor esconde outro universo
Cada rosto é um espelho de um desejo de ser de ter
Talvez, quem sabe, por essa cidade passe um anjo
E por encanto abra suas asas sobre os homens
E dê vontade de se dar aos outros sem medida
A qualidade de poder viver vida, vida
Vida, vida

Fabio Junior

2 comentários:

  1. Que lindo post, Lilian! Tbm vivo criando expectativas, fazendo planos. O coracao do homem é assim e ele acaba se esquecendo que as respostas sempre vem de Deus, é Ele quem sabe todos os nossos caminhos e nos leva para onde quer. Ah, amiga passa lá no blog, deixei uma brincadeira pra vc responder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É Liza... às vezes, quando vejo que o que eu quero está longe, bem longe... Me esqueço mesmo de que Deus também participa da vida de cada um de nós, afinal de contas somos criação Dele. Ainda não sei até que ponto nosso livre arbítrio nos permite escolher... Até onde são " designios de deus" ou resultado de escolhas ruins nossa... Vamos pensando e vivendo a vida que um dia descobriremos! bjo! Vou passar lá sim!

    ResponderExcluir

Olá amigos! assim que puder, responderei os comentários! Fiquem à vontade!

Antes que acabe Deixa eu dizer que és lindo Deixa eu dizer que o tempo é dimensional Deixa eu dizer boa sorte Antes que acabe Deixa e...