quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ajuda

Nestes dias tão nublados de minha vida, às vezes  sinto totalmente exaurida minhas forças para continuar. Mas como diz a minha mãe e, o Cazuza, a vida não pára. Quem me dera se parasse, você, que me conhece, deve estar pensando o quanto devo estar sendo idiota de ousar em falar algo que vá de encontro à lei de evolução...  Mas a verdade é que  a tristeza nos deixa insano/consciente ela nos faz agir burramente e é isso que eu tenho vontade de fazer... agir burramente, desistir de tudo... ser ingrata a Deus pelas pessoas boas que tenho  na vida, ser ingrata às pessoas que me fazem lembrar de Deus, e de outras, que me provam a existência dele...  Porque isso? por que me sinto cansada, porque mesmo tentando, nada me diverte, porque mesmo querendo, nada me atrai. Estou infeliz. Infeliz porque apostei numa família que não existiu, porque arrisquei toda minha vida em escolhas erradas. Porque há muito descobri que o amor não é algo fácil de se encontrar, pois amor é dar sem nada querer em troca, e a falta disso, de amor, nos trás somente cobranças, humilhações e um sentimento infinito de dor. Por mais que você queira mudar, que você busque crescer, parece existir uma maré que te puxa para trás. Pensando assim, nessa tristeza incontida, me lembrei de Deus. Pedi a ele do fundo de minha alma que me ajudasse a secar as lágrimas, a fechar as feridas do coração, a continuar... Fechei os olhos e pedi socorro com meu livro na mão: " O caminho, a verdade e a vida - Evangelho de João-  Wilson Cerqueira. e então a página que eu abri me disse:


                      "Aprendendo com Jesus


Vers 17 de João: Tomaram eles, pois, a Jesus; e Ele próprio, carregando a Sua cruz, saiu para o lugar chamado Calvário, Gólgota em hebraico.  
Comentário do ves 17:  Jesus carregou resignadamente a Sua própria cruz, isto nos faz entender que devemos caminhar com confiança, levando como Ele, a cruz que nos cabe carregar.


No mundo, deves estar preparado para receber os mais duros golpes de incompreensão, do escárnio e da maldade, aproveitando para exercitar sua capacidade para perdoar, como aluno dedicado do aprendizado evolutivo.


A exemplo do mestre toma decididamente a tua cruz na força dos teus ideais maiores, os espirituais, e anda sem olhar para trás. Vence a ti mesmo!




A Justiça de Deus é infalível, nos homens é que ainda não despertamos para o entendimento dos seus desígnios.


Lembra sempre dos exemplos de Jesus que, fazendo a vontade de Deus, deixou-se crucificar por amor a todos."


E eu resolvi continuar.







Um comentário:

  1. E vc realmente deve continuar... pq na vida tds nós encontramos obstáculos, o importante é saber vence-los e qdo se eh uma pessoa tão querida, como é o seu caso, td fica mais facil, pois vc pode cair varias vezes, mas sempre terá alguma mão pra te ajudar a levantar... adoroo vc...

    ResponderExcluir

Olá amigos! assim que puder, responderei os comentários! Fiquem à vontade!

Antes que acabe Deixa eu dizer que és lindo Deixa eu dizer que o tempo é dimensional Deixa eu dizer boa sorte Antes que acabe Deixa e...