quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tudo se vai

Ontem um amigo me disse que não importa se estamos com alguém ou sozinhos, o que importa é se estamos felizes. Eu concordo com ele. Muitas vezes estamos com alguém, mas estamos ausentes de espírito no relacionamento. O pensamento anda longe e a vontade de estar com esse alguém está diminuída. E muitas outras vezes estamos só, não temos que dar satisfação a ninguém sobre o que vamos ou não fazer, não temos o compromisso de pensar sempre no conjunto: nós, quando queremos tomar decisões. No entanto o espírito se encontra ligado a alguém. Os pensamentos sempre nos levam a esse alguém. No primeiro caso, é um estar junto, estando separado. E no segundo, é um estar só, estando junto. Eu não perguntei ao meu amigo, o que pensar sobre essa questão. Mas queria saber a opinião de alguém sensato sobre isso. Eu penso que quase tudo está sob nosso controle. Mas os sentimentos não. Pessoas querem controlar os sentimentos a todo momento. E para isso machucam o outro e a si próprio. Outro problema são os pseudosentimentos... sim eles existem! São aqueles sentimentos que apresentam todos os sintomas de "tal sentimento" mas na verdade, era outro. Às vezes eu penso que nunca amei de verdade. Foram todos pseudoamores? Penso isso porque nenhuma letra de música combina comigo...rsrsrs. Quero dizer, foi ouvindo músicas que acabei descobrindo isso. É sério, veja bem, toda letra de música que fala de saudades de um amor que já acabou, nunca se encaixa na minha vida. Eu nunca tenho saudades de um amor antigo. Na verdade o que sinto é como se ele "o amor" nunca tivesse acontecido. O que eu sinto é respeito pela pessoa, mas saudades... nenhuma. E o pior é que ouço, de pessoas diferentes, sobre a saudade do tempo em que vivemos algo juntos... eu fico me sentindo a pior pessoa por não sentir o mesmo. Aí vem essa sensação de talvez nunca ter amado verdadeiramente ninguém. E olha que o que já chorei em relacionamentos! Sou uma chorona!!!! Mas tudo passa depois. Tudo se vai. Eu me apaixono de novo... e tudo passa... sempre deixam um aprendizado, sempre! Ninguém vai sem deixar nada... só nunca o que fica, é a saudade. Será que já amei alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos! assim que puder, responderei os comentários! Fiquem à vontade!

Antes que acabe Deixa eu dizer que és lindo Deixa eu dizer que o tempo é dimensional Deixa eu dizer boa sorte Antes que acabe Deixa e...