terça-feira, 10 de agosto de 2010

ENEAP



Que viagem deliciosa! Como Santa Catarina é linda! Não posso dizer que descansei, mas afirmo que renovei as energias... Confesso que não aproveitei ao máximo a programação do ENEAP, mas o que eu escolhi assistir, valeu a pena!  Conheci pessoas mais que especiais, umas que provavelmente não mais verei, outras que pretendo dar continuidade à amizade gostosa e despretenciosa que deu início nessa viagem inesquecível. Agradeço a Deus pela proteção, aos organizadores, pela oportunidade, e aos meus velhos e novos amigos pelos momentos maravilhosos que passamos juntos!


Valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos! assim que puder, responderei os comentários! Fiquem à vontade!

Antes que acabe Deixa eu dizer que és lindo Deixa eu dizer que o tempo é dimensional Deixa eu dizer boa sorte Antes que acabe Deixa e...