segunda-feira, 30 de agosto de 2010




Não busco alguém que me complete. Não busco uma alma gêmea. Não acredito em príncipes encantados. Não espero um par perfeito. Busco alguém que também tenha muitas faltas, pois assim sempre teremos algo para buscar e descobrir.. e alcançar. Busco uma alma que queira estar comigo enquanto isso lhe fizer bem. Acredito em pessoas com defeitos, mas também com qualidades e.. algumas adoráveis. Espero que meu par seja também ímpar, onde nossa individualidade e diferenças sejam respeitadas.  E que seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos! assim que puder, responderei os comentários! Fiquem à vontade!

Antes que acabe Deixa eu dizer que és lindo Deixa eu dizer que o tempo é dimensional Deixa eu dizer boa sorte Antes que acabe Deixa e...