terça-feira, 20 de julho de 2010



A tristeza é um sentimento intrínseco ao ser humano. Todas as pessoas estão sujeitas a tristeza. É a ausência de satisfação pessoal quando o indivíduo se depara com sua fragilidade. Quando descobrimos o quanto somos impotentes perante aos designios da vida. E quando não conseguimos enxergar o que há de bom nessa contrariedade aos nossos desejos. A tristeza invade meu espírito porque não sei mais como agir. E me sinto perdida... Porque vejo claramente que não devo persistir no erro e que preciso buscar a alegria de viver longe do que julguei ser a feliidade. Busco ser forte, ainda que em meio a tamanha decepcão comigo mesma.  Vou orar a Deus, que a tudo entende, a tudo vê, e que a todas perguntas, reponde. Mas eu dise que tinha medo da resposta... Agora preciso digerí-la e.... continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos! assim que puder, responderei os comentários! Fiquem à vontade!

Antes que acabe Deixa eu dizer que és lindo Deixa eu dizer que o tempo é dimensional Deixa eu dizer boa sorte Antes que acabe Deixa e...